terça-feira, 6 de março de 2012

Ladra devolve dinheiro após ‘ouvir’ e 'ser convencida' por pomba-gira


Bom, é a vida, pelo menos alguma notícia com fundamento... Laroiê Exu.

Uma empregada doméstica de 26 anos foi presa na tarde de quarta-feira acusada de furtar joias e dinheiro da casa do patrão, um desembargadorde Justiça, no Alto Leblon, Zona Sul do Rio. Ela entregou os R$ 600 de volta, mas as joias estão desaparecidas. Segundo policiais militares do 23º BPM (Leblon), a jovem teria confessado o crime e dito que devolveu o dinheiro após ser convencida pela entidade da Umbanda e do Candomblé Maria Padilha (a conhecida Pomba-Gira).
De acordo com policiais do 23º BPM (Leblon), a desconfiança sobre a empregada surgiu na própria quarta-feira, quando o desembargador e a esposa deram falta do dinheiro que estava em uma cômoda. Eles também perceberam o sumiço de algumas joias. Os patrões tentaram argumentar com a doméstica, para saber se ela tinha algo a ver com o sumiço das notas, mas, como não tiveram sucesso, resolveram chamar a polícia.
Aos policiais, a empregada teria confessado o furto do dinheiro e das joias. Ela surpreendeu dizendo que devolveria os R$ 600 aos patrões por ter sido convencida pela pomba-gira Maria Padilha. A presa também revelou que havia embrulhado as joias em um papel laminado e jogado em mata que fica atrás do prédio do casal. Durante duas horas, os PMs fizeram buscas no local, mas nada encontraram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário