domingo, 1 de abril de 2012

Evolução




A unica coisa que à pessoa nenhuma deixa de ser prioridade é a evolução material e profissional, quando algum ser recebe uma proposta melhor no lado acima citados , rápido esta pessoa se converte. Contudo nem sempre no lado da evolução do espírito , sabe aquela de corpo e da alma, esta nem sempre é procurada e não que exista religião certa, pois de acordo com a minha doutrina espiritual temos em mente que , os seres humanos , não são iguais , tão pouco identicos e portanto como uma só religião ou doutrina ia abraçar a tantas almas pecadoras , por que cada um têm a sua opnião e conclusão , não importando assim a religião adotada , mas somente o lado em que você esta, este tem sempre que ser o lado da caridade e da compaixão por tudo e por todos.
Bem voltando para o assunto que estava tratando, sobre a evolução, esta sempre deverá ser um caminho a ser seguido , pois um homem sem seus sonhos não é nada além de solidão, pois nunca terá como evoluir. então se tratando nós , de pessoas que sempre colocamos Deus como ponto de partida, não devemos interferir nas escolhas de nossos irmãos , nem mesmo quando isto possa diretamente ou indiretamente estar nos atingindo. Eu mesmo ficaria muito triste e sei que o nosso glorioso Deus também ficaria se em algum momento de nossas vidas , alguém pelo motivo que fosse chegasse ao ponto de interferir em nossa evolução, partindo dai, então o que não queremos para nós não devemos jamis querer para nossos amigos.
Gostaria muito de saber se pratico o ato correto, pois prefiro mil vezes me ver à chorar do que fazer um único homem ou mulher derramar apenas uma lágrima por algo que eu mesmo tenha cometido.
Sou assim não por nenhum ensinamento, mas por ter sentido à dor na carne , aquela dor que faz você soar à frio e relembrar o porquê de você existir.
Bem assim mesmo me rastejo rumo à Deus e a minha tão sonhada evolução sem querer jamais atrasar a evolução dos que a minha volta se encontram.
NUNCA ATRAPALHE ALGUÉM DE EVOLUIR!! ESTOU CERTO????????


por Flavio

Nenhum comentário:

Postar um comentário