terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal


O que é o Natal? Uma festa cristã? Um momento de troca de presentes que movimenta o comércio?
No Natal sentimos essa vontade sincera de nos perdoarmos, de perdoarmos a todos que nos magoaram. Lá dentro de nosso ser vibra uma freqüência de Luz intensa que nos impele a sermos mais sentimentais, saudosos do que já se foram e dos que não podem estar conosco. Mesmo sem querer nossos sentimentos mais puros de amor, união, solidariedade, perdão... pulsam dentro de nós. Alguns tentam fugir dizendo que não suportam a ‘hipocrisia’ do Natal, mas mesmos esses sentem e sabem que o momento é sublime, apenas se ressentem demais para poder se entregar a ele de peito aberto. Outros se rendem a essa vibração Luminosa e se entregam a ela e a vivem em toda sua intensidade, vendo renascer em suas vidas a esperança, a união, o afeto, o Amor. É Nosso Sagrado Pai Oxalá a derramar sobre cada um de nós seus eflúvios de Amor Incondicional.
Que nesse Natal possamos nos entregar a essa Luz e possamos acima de tudo perdoar a tudo e a todos! Que possamos amar e simplesmente estar juntos! Que possamos fazer com que esse planeta vibre a Luz Cristalina de Pai Oxalá, certos de que o maior presente que podemos proporcionar a nossos amigos e familiares é o nosso Amor!

Desejo a todos os meus Irmãos de Fé, Amor e de Luz que tenham um Natal pleno de Amor e que a Luz Divina se faça presente em toda sua plenitude em seus corações!! Desejo Muito Axé para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário