segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

FELIZ 2014 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que Oxum me dê serenidade para agir de forma consciente e equilibrada. Tal como suas águas doces – que seguem desbravadoras no curso de um rio, entrecortando pedras e se precipitando numa cachoeira, sem parar nem ter como voltar atrás, apenas seguindo para encontrar o mar assim seja que eu possa lutar por u...m objetivo sem arrependimentos. Ora Ye Yêo Oxum!!!!

Que a irreverência e o desprendimento de Exu me animem a não encarar as coisas de forma como elas parecem a primeira vista e sim que eu aprenda que tudo na vida, por pior que seja, terá sempre o seu lado bom e proveitoso. Laro Yê Exu!

Que os raios de Iansã iluminem meu caminho e o turbilhão de seus ventos levem para longe aqueles que de mim se aproximam com o intuito de se aproveitarem de minhas fraquezas. Êpa Hey Oyá!!!!

Que a tenacidade de Ogum me inspire a viver com determinação, sem que eu me intimide com pedras, espinhos e trevas. Sua espada e sua lança desobstruam meu caminho e seu escudo me defenda. Ogun Yê meu Pai!

Que as ondas de Iemanjá me descarreguem levando para as profundezas do mar sagrado as aflições do dia-a-dia dando-me a oportunidade de sepultar definitivamente aquilo que me causa dor e que seu seio materno me acolha e me console. Odoyá Iemanjá!!!!

Que as pedreiras de Xangô sejam a consolidação da Lei Divina em meu coração. Seu machado pese sobre minha cabeça agindo na consciência e sua balança me incuta o bom senso. Caô Caô Cabecilê !!!!

Que o labor de Oxossi me estimule a conquistar sucesso e fartura as custas do meu próprio esforço. Suas flechas caiam a minha frente, as minhas costas, a minha direita e a minha esquerda cercando-me para que nenhum mal me atinja. Oke Aro!!!

Que as palhas De Obaluaê , me livrem de qualquer mal , de qualquer doença . Continue me guardando , me protegendo , me dando sabedoria . ATÔTÔ MEU PAI !

Que a paz de Oxalá renove minhas esperanças de que, depois de erros e acertos; tristezas e alegrias; derrotas e vitórias; chegarei ao meu objetivo mais nobre; aos pés de Zambi maior! Epa Babá Oxalá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário